sexta-feira, 5 de março de 2010

Série: Adotar Fofuxos Adultos, é possível??? Depoimento de Indra Brianna


A Indra Brianna é uma apaixonada pelos peludos!!! E ela fez questão de participar dessa série com o seu depoimento!!! Ainda existem muitas pessoas que não acreditam em adoção de animais adultos e preferem os filhotes. Com relação a gatos é tranquilo, o cuidado é na primeira semana para evitar fugas. Com relação aos cães, é importante observar o comportamento, agressividade, mas estando tudo de acordo, é só o tempo dele se encaixar na rotina da casa! Aguardem novos depoimentos!!!!


"Eu já adotei sim um gato que tinha 3 anos, o Bonno, a primeira semana foi bem difícil pois aqui é apartamento e eu ja tinha a Lua e a Priscila e eles viviam se estranhando, mas aos poucos com muita conversa, carinho e paciência todos foram se acostumando. No fim da segunda semana ele ja era da casa, um fofo! Ele parecia mais um cachorro que gato, vivia me seguindo, onde eu ia ele ia junto, até quando eu ia toma banho... facilitasse ele entrava no box !!!!! Ele ficou dois anos com a gente! Infelizmente o destino nos tirou ele, mas com certeza ele esta no colo da Deusa Basth! Aff... que saudade!!!!"