quarta-feira, 31 de março de 2010

Jingle

Aos poetas, músicos, inspirados, apaixonados, malucos, queridos, amados, interessantes, voluntários e todas as outras denominações possíveis...Quem me conhece sabe que adoro música, assim como muita gente, tem sempre um sonzinho rolando no carro, no trabalho, em casa... e como não poderia ser diferente, gostaria de um Jingle para o Vira Latas e Corações... sei que pode ser maluquice ou qualquer outra coisa da minha cabeça, mas uma mensagem musicada é "tudibom". Pensei no "lacre azul do cachorrinho", mas é propaganda de gás e não ia dar certo... hehehehe
Não tenho grana (no momento) para investir no Jingle, nem sei quanto sairia um com esse propósito, mas seria legal, muito legal... poderia ser usado em campanhas de conscientização sobre posse responsável, a criançada ia gostar e tvz levar as pessoas à reflexão...Bem, era isso... se alguém dos meus preciosos contatos, puder ajudar...Um beijão

"coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?"