terça-feira, 9 de março de 2010

Preciso de Ajuda !!!! Parque Marinha e Arredores




Pessoal,
Uma das filhotes da Tigrinha(a primeira ninhadinha que recebi em minha casa) foi adotada em dezembro. Tinha agendado a castração dela para a última sexta-feira (06/03/2010), mas quando fui pegá-la, ela tinha sido adotada por outra pessoa que não deixou contato. Preciso encontrar a filhotinha para castrá-la. É importante esse procedimento, porque é um compromisso que temos com todos os filhotes que passampor nós com o objetivo de evitar a superpopulação, o abandono, maus-tratos, doenças, etc.
Informações:
A nova adotante vende roupas de casa em casa e mora na Cidade de Águeda. Ela pegou a Gatinha quando estava no Parque Marinha a trabalho. Não obtive informações de nome, endereço ou telefone. Minha esperança é que alguém que more no Parque Marinha ou arredores, conheça essa senhora: pele morena, cabelos crespos e curtos e possa me dar informações. Além disso, vamos colocar cartazes no bairro Cidade de Águeda a fim de localizá-la, além de irmos lá pessoalmente para procurar em algumas casas. Não é para pegar a gatinha de volta, simplesmente precisamos castrá-la.
Em todas as adoções que promovemos, sempre falamos que não havendo adaptação, o fofuxo volta para nossos cuidados e nós encaminhamos para outros lares para termos controle. Nos colocamos sempre a disposição dos adotantes e deixamos pré-agendada a castração (faço a busca, a entrega e os primeiros cuidados, além de subsidiar o investimento, se for necessário).
Bem, se alguém tiver uma informação, por favor, entre em contato. A gatinha será castrada e retornará para a casa da nova adotante.
Desde já agradeço!




(As fotos em anexo são da sua irmã gêmea que foi castrada na última sexta-feira e está se recuperando lá em casa).
Milene Baldez - Orkut








99765949