sexta-feira, 5 de março de 2010

Apresentando: Helena, super protetora dos fofuxos doentes




Conheci a Helena através da Rosaura, a veterinária dos meus fofuxos. Agradeço a Deus todos os dias por esse encontro, porque ela tem o dom da cura com o seu cuidado especial, cheio de amor. Cada um tem uma vocação e eu não tenho jeito nenhum com um fofuxo dodói... então, ela me ajuda quando é preciso!!!!




"É muito difícil,diria que até impossivel pra mim passar por algum fofuxo perdido e não fazer nada.O resultado disso é maravilhoso, pois quando chego em casa tenho muito carinho me esperando,sei que é difícil, a gente sofre pra caramba, mas afinal acho que se Papai do Céu nos fez com condições, (inteligência, bondade, generosidade)podemos doar um pouquinho do nosso tempo pra amenizar o sofrimento desses pequenos. Pode ser pouco, mas com certeza, pra eles fará muita diferença". (Helena)