sexta-feira, 5 de março de 2010

Apresentando: Laurinha(do Lu), a mãe do Thor, da Sophie, da Gorda, da...Batizou o Blog!!!

A Laura é a pessoa mais comunicativa que conheço no Cassino. Ela trabalha numa locadora e ao mesmo tempo que ela indica filmes para um cliente, está resolvendo a vida de um fofuxo com outro. Para acompanhar o ritmo dela, só com energético... Cada vez que ela me liga eu gelo, porque sei que é alguma coisa muito séria: uma cadela no cio, outra machucada, outra com tumor... aiai... mas sempre encontramos uma solução e outros corações para nos ajudar em cada caso!


"Eu faço isso pra garantir meu lugar no céu... nem que seja no céu dos cachorros!!! É o que eu digo pra todo mundo que pergunta se eu tô louca... correndo atrás de cadelas na rua...Eu adoro Bicho... todo tipo de Bicho! E penso que se eu estivesse numa situação ruim... ia gostar muito que alguém me fizesse um carinho ou me desse um pouco de água e comida... que limpasse minhas feridas... Sem contar que no fim ganho um monte de lambidas... O que compensa é o amor que eles nos dão! Espero que nosso blog ajude mais cães abandonados e doentes... espero que todos os nossos sonhos se realizem. Boa sorte pra todos nós!" (Laura)