sexta-feira, 19 de março de 2010

Fera Ferida, para alguém muito especial




O Fera Ferida estava com o maninho amarelinho num condomínio no centro em jan/2010. Como já tinha dono para um gatinho amarelinho, peguei os dois de lá. O amarelinho era um amor, veio fácil, enquanto que o resgate do Fera Ferida foi muito complicado. Saí de lá com o gato na caixinha de transporte e com o dedo mastigado, literalmente. Ele já cresceu um pouquinho, porque antes ele cabia na palma da mão, medindo de longe, é claro, porque ele não deixava eu me aproximar... a primeira dose de vermífugo foi uma aventura e tanto... Bem, depois ele viu que eu não maltratava os gatinhos e passou a se chegar mais... vinha aos poucos, corria junto com a turma para os meus pés, mas não deixava que eu pegasse. E assim foi indo... já se passaram dois meses e agora eu já consigo pegá-lo de surpresa no colo. Ele não me arranha, mas ainda não ronrona. Estou esperando que isso aconteça... Ontem (18/03/2010) consegui ver que é um machinho, lindo e com a ajuda da Rosane, consegui fotografá-lo no meu colo com uma cara de "garfield - detesto segundas-feiras". Se alguém estiver interessado em adotá-lo e mostrar a ele que um carinho é "tudibom", favor entrar em contato, mas só para as gateiras de plantão, que estão no caminho para desvendarem (se é possível), a alma felina...




Milene Baldez - Orkut






99765949