sexta-feira, 5 de março de 2010

Apresentando: Luciano - O Lu da Laura!!!!

O Luciano fez contato comigo através do anchova para pedir ajuda para castração de umas cadelas da Via 1 (Barra) que ele protegia. Pedi algumas informações e fiquei esperando e ele não me retornou... estava na locadora (como sempre, apareço por lá, pelo menos uma vez a cada dois dias) e comentei com a Laura a respeito e... descobri que o Luciano era o Lu da Laura da locadora e, desde então passamos a unir nossas mãos para ajudar os peludos... Ele é um cara fora de série, sensível e muito ativo na causa, um caso raro!!! Ele ajuda sempre e se preciso for, chama a turma das "ondas" para a empreitada!!!!


"Bom... não é um 'trabalho' as vezes me parece um 'destino'... tudo começou com umas cadelas no trabalho e depois outras da nossa rua e depois mais outras... na verdade quando vejo um animal sofrendo na rua penso no meu em casa e não consigo ficar inerte. As consequências são muitas... mas onde há amor não existe prejuízo. É isso que me motiva, uma relação sem perdas, só ganhos!"(Luciano)