sexta-feira, 15 de abril de 2011

Procuro o JJ, meu frajolinha arteiro!

 O JJ abriu um buraquinho na tela da janela e saiu de casa na madrugada de hoje. Junto com ele, mais três gatinhos sairam, mas consegui recuperá-los pela manhã, a Druzilla, a Mimosa da Karine e o filhotinho. Procurei pelo meu JJ por todos os locais, mas não consegui encontrá-lo. Ele deve estar pela volta de casa, no Cassino, escondido, sei lá, se alguém souber notícias dele, por favor, entra em contato comigo: fone 99765949 ou milenemb@vetorial.net. Ele é aquele gatinho que foi devolvido três vezes por causa de seu temperamento agitadinho, mas eu o amo da forma como ele é e estou sentindo muito a sua falta. Ele conversa muito com a gente e não deixa nada no lugar onde ele está! Torçam para que eu o encontre ou ele volte pra casa o mais rápido possível!