terça-feira, 12 de abril de 2011

Fazer o bem contagia!

Já apresentamos a Edna Lemos um tempo atrás por aqui, com as fotos dos dois gatinhos que ela adotou, através da Alda, uma voluntária do V&C que está sempre socorrendo gatinhos e cãezinhos em situação de abandono.
Há um mês atrás, ela fez contato comigo para contar que o marido dela estava voltando de Pelotas, quando viu na estrada uma gatinha caída no acostamento, sofrendo, vítima de um atropelamento. Ele não pensou duas vezes, foi em casa, pegou a esposa, a nossa conhecida Edna, e voltou até o local para resgatar (de moto mesmo) a gatinha.
Eles foram até o Hospital Veterinário de Pelotas buscar o atendimento à gatinha que teve o maxilar quebrado. Foram mais algumas visitas até Pelotas durante o período de recuperação e hoje, ao abrir meus emails, recebo, com muita alegria, notícias da "Mozinha", linda e finalmente, saudável. E, adivinhem o que aconteceu? O casal adotou a garotinha. É incrível, quando experimentamos "fazer o bem sem olhar a quem", o retorno pessoal é tão grande, sem falar, é claro, para quem foi ajudado, que não conseguimos parar. Vocês dois são muito especiais e essa gatinha tirou a sorte grande! Que Deus abençõe a família de vocês!

Bom Dia! Milene
Esta é a fotinho da mozinha,ja bem recuperada do acidente 30 dias ja ganhou peso.Fica esperando chegar do trabalho para me deitar no sofá e ganhar colinho.

Abraço!!!
Edna Lemos