segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bruxinhas Amáveis para adoção. É a corrente do bem...


A PRETINHA FOI ADOTADA. A AMARELINHA FOI ADOTADA POR DEUS.
Estou te escrevendo a fim de contar a história de duas cadelas abandonadas.Meu namorado e eu costumamos ir muito a Ilha dos Marinheiros, pois ele tem terrenos naquele local.Pois bem, numa destas idas nos deparamos um pouco antes da ponte, com duas cadelas em estado deplorável.Ambas não possuim um pelo sequer em seus corpos, estando esqueléticas e sedentas, na verdade mal caminhavam.Examinando-as melhor, percebemos que a que parecia ser já bem velhinha, estava com uma bicheira na pata traseira.Resumindo: caso não as ajudássemos em seguida, com certeza não sobreviveriam por muito mais tempo.Fiquei com o coração aos pedaços e prometi, olhando para elas, que voltaria.Compramos ração, enchemos um garrafão de agua e munidos de potes e remedios para sarna e bicheira, retornamos ao local.No princípio elas eram muito desconfiadas, claro, podemos imaginar o quanto ja haviam sido mal tratadas.Porém com muito carinho e paciência, ao final de duas semanas ambas nos presentearam com as primeiras "abanadas de colinhas".Pusemos seus nomes de Alcéia e Meméia, e elas se abrigaram em um galpão de cebolas perto da estrada.O dono do galpão conversou conosco e disse que "provisoriamente" elas poderiam ficar por alí, até que consigamos outro lugar. Gostaria de poder abrigá-las, porém no meu quintal que ja é pequeno, vivem dois cães e duas cadelas, também resgatados das ruas, além de meus oito gatos.Meu namorado e eu, temos cuidado das duas na medida do possível, sempre levando alimento e água. A mais velha, Alcéia é um pouquinho arisca no início, a Meméia, tá forte e brincalhona, e parece muito feliz.Estamos preocupados em relação a castração, em virtude de não termos local adequado para elas.As fotos que estou te enviando foram tiradas duas semanas após estarmos cuidando das "bruxinhas", sendo que agora ja faz dois meses que as encontramos. Vou te enviar fotos de como elas estão agora, e seria maravilhoso se alguém as adotasse.Estamos procurando fazer a nossa parte.Que Deus te abençõe,bjs.

Interessados em abrigar temporariamente essas belezuras ou adotá-las, entrar em contato com:

Milene - 99765949 - milenemb@vetorial.net
Rosane - 81122014
Patrícia - 84311544
Mônica - 91162636