sábado, 23 de abril de 2011

Mundo dos contrastes

No Tele-Domingo de amanhã uma reportagem a respeito de tratamento para os animais de estimação que vão desde chapinhas (pobre cão) até banho de ofurô.
E nós aqui tentando salvar os seres da mesma espécie da morte: sarnas, amputações, piômetras, cegos, velhos, tetraplégicos.
Sei que vão falar que conosco é a mesma coisa, eu sei, eu nem experimentei um ofurô ainda, mas não posso deixar de comentar.
Sem falar, que não sei se é da natureza do cão algo mais do que uma escovada. Vendo a novela das sete da Rede Globo, Morde e Assopra, ontem, tem uma poodle completamente cor de rosa, coitada, imagina só, eu que visito o hair beaty umas três vezes por ano (aliás tô até atrasada), já acho um mal necessário para a minha vaidade consciente, imagina só um poodle.