sábado, 23 de abril de 2011

Notícias da Bella

 Quando recebo essas notícias fico muito feliz. A Juh tá cuidando da Bella, encontrada em péssima situação de saúde (já foi notícia aqui no blog) e depois de 30 dias olha a carinha dela! Aiai, que bom!!!!!




Oi tia Milene!

Amanhã, dia 22, fará um mês que fui resgatada. Passei por alguns maus bocados durante esses 30 dias... Estive quase encontrando o Papai do Céu umas 3 vezes!!! Mas parece que Papai do Céu resolveu adiar nosso encontro, e eu fui melhorando... Ainda não nasceram todos os meus pêlinhos... pra falar a verdade, nasceram bem pouquinhos até agora... Mas já dá pra ver que eles estão chegando! Meio demoradinhos, mas estão chegando! Mesmo quase carequinha ainda, já dá pra ver como minha aparência mudou nesses 30 dias: estou bem gordinha ( eu adooooooro comer!!!) e nem pareço mais a cadelinha assustada do dia em que cheguei aqui! Muito pelo contrário... Tia Júh diz que eu estou IMPOSSÍVEL!!! Hehehehehe... Te mando umas fotinhas que tirei hoje para veres como estou ficando Bela de verdade!
Beijoooos!
Bella.