terça-feira, 10 de maio de 2011

Quatro filhotinhos caninos para adoção

Mais uma história da vida real: a Cybele no dia das mães, fazendo o bem, como tantas outras vezes que já fez, mas num dia com um significado especial. É isso aí, somos mães de coração!

Quem estiver interessado em adotar essas fofuras, são três fêmeas e um macho, favor entrar em contato.
Milene - 99765949 - milenemb2@hotmail.com
Rosane - 81122014
Patrícia - 84311544
Mônica - 91162636


Diuly

Docemel

Marcos

Sabrina

A história é mais ou menos assim, não tenho filhos por opção mas nessa época que antecede o dia das mães, é tanto apelo na tv, revistas e lojas que em algum momento eu penso!!! São crianças lindas beijando sua mãe, dando flores, declarações de amor e abraços apertados e com toda sintonia, bem...Ontem fui até Pelotas almoçar com minha mãe, saímos do Cassino e chegando lá, depois de alguns goles de caipira eu desabafei... Puxa ninguem meu deu parabéns!!! Quando estávamos voltando, decidimos abastecer, paramos num posto na BR, próximo a entrada dos Carreiros, o que eu vejo?? Era algo como lixo, galinha ou cachorro??
Era tudo isso, 4 filhotes de aproximadamente 1 mês largados na BR, todos juntinhos dormindo em meio a uma galinha morta dessas que sacrificam em despachos, ainda havia ali milho, ovos e sei lá mais o que...Comecei a chorar de ver, fiquei chocada, meu marido nesse momento, para minha surpresa, pegou dois dos filhotes e colocou na carroceria do carro e eu ora, peguei os outros dois, como pode??? Ele me olhou e disse, está aí teu presente do dia das mães, vamos levar e ver o que dá para fazer, eles ali com certeza não iam aguentar mais um dia ou noite... Estão lá em casa no meu banheirinho do fundo, dei remédio para vermes, comida, carinho e água e agora tenho que me dedicar para tirar ótimas fotos para que assim como chegaram ao meu coração, cheguem a outros corações para adoção. Estou feliz pelo que fiz, e desejo que eles resistam e dêm para seus futuros donos a alegria e amor que estão me dando, isso alimenta a alma! Sorte aos anjinhos!!
Cybele