terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias do Mingau


Oi Faith, nossa, tem três Corações (Ka, Beta e Dri), maluquinhas para ler esse depoimento. Nós é que agradecemos à vocês por ter acolhido esse lindo rapaz que estava sem esperanças na vida. Nossa missão é propriciar esses encontros e ficamos muito felizes quando eles dão certo como foi a virada no destino do Mingau. À Greici, nosso contato em Pelotas, muito obrigada tbém.
Olá Milene, já faz 1 ano e pouquinho que nos falamos e que eu adotei o Mingau. Ele é um presente de Deus, nunca vi gato mais educado.Infelizmente logo após ele vir pra mim ele teve esporotricose, fiz o tratamento , porém não foi eficiente, então comecei o segundo tratamento, que este domingo(29/05) acaba, depois de longos 6 meses de antifúngico, protetores hepáticos. Ele está liindo, carinhoso e brincalhão. Eu não vi se no blog tem ou já teve alguma matéria sobre a esporotricose, mas caso não teve acho que seria bem legal colocar.Tenho toda a evolução da doença em fotos. Mas as fotos em anexo são dele hoje,caso ti interesse eu posso ti enviar as fotos dele com esporo.Um bjão e muito obrigada por propiciar que eu tivesse um filho desses, tão especial e tão importante pra mim e para meu marido.

Faith K