domingo, 29 de maio de 2011

O antes e depois da Bella que está para adoção!!!

Que sorte dessa moça!!!!

Fiquei emocionada com o depoimento da Juh (de novo). Sim, todos os seres que aparecem em nossas vidas não passam em branco ou por acaso. E essa aí apareceu com missões bem importantes... E agora que ela cumpriu a sua missão contigo, precisa seguir para a próxima família manter a flecha do cupido em punho e a luz de inspiração que alguém precisar.
Eu tinha certeza que ela viraria uma garota glamourosa depois de todo esse carinho, cuidado, tratamento e amor. Quem consegue ajudar quem realmente está precisando, abnegado de qualquer outro sentido, é abençoado. A Bella encontrará uma nova e responsável família e tu continuarás fazendo o bem. Que Deus continue te abençoando Juh e à tua família que te permite ser quem tu és! Bjs


Olhar de: estou pronta pra te fazer feliz!
Pose de vencedora!




Oi Milene!

Tudo bem?
É com o coração dividido que te encaminho as fotos da Bella para adoção...
Dividido, pois, no fundo, não quero encaminhá-la para adoção...
Resgatei a Bella no dia 22 de março e, nesses dois meses de luta pela vidinha dela, eu e ela compartilhamos tantas coisas... No começo tivemos vários dias difíceis, onde achei que não consegueria salvá-la... Quando achava que ela melhoraria, a bichinha piorava novamente! Mas, apesar de tudo, ela NUNCA desistiu, nem se mostrou agressiva pelas dores que sentia, nem pelos remédios que era obrigada a tomar... Sempre foi carinhosa e submissa.
Na verdade, muitas vezes ela me serviu de inspiração para seguir em frente em momentos difíceis, pois, se um animalzinho tão frágil e tão sofrido não desistiu de viver, como uma pessoa tão mais forte do que ela poderia desistir de lutar pelas coisas que quer??
Quem conviveu com ela sabe que não tem como não se apaixonar pela sua alegria, seu jeitinho carinhoso, suas "artes"...
Além disso, minha ligação com a Bella é ainda mais especial, pois através dela eu me reaproximei do verdadeiro amor da minha vida, com quem não falava há mais de 7 anos! Nos unimos para resgatatá-la e, desde então, não nos separamos mais!
A Bella é ou não é uma criaturinha iluminada e especial???
Mas ao mesmo tempo em que quero ficar com ela, sei que não tenho muito espaço e que, por isso, não poderei oferecer abrigo a mais nenhuma criaturinha especial que precise da minha ajuda... Meu pai só permite que eu abrigue os animais aqui em casa com a condição de encaminhá-los para adoção assim que se recuperarem, sendo que se eu não cumprir o combinado e ficar com a Bella, perderei toda a credibilidade com ele e não poderei ajudar mais nenhum.
Difícil,né?
Fico com dois corações...
Mas te encaminho as fotos dela e rezo para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.
A Bella foi castrada dia 26 e o veterinário disse que ela tem aprox. 1 aninho.
Bjs
Bella: Aprox. 1 ano. ( Não cresce mais.)
Aprox. 10 kg ( acredito que pese menos, mas é só pra arredondar a conta.)
Castrada.
Dócil com pessoas, gatos e outros cães.

O melhor reconhecimento de todos!!!!