terça-feira, 31 de maio de 2011

Gatinho desaparecido na Junção

Vamos ajudar a Thiele a encontrar seu gatinho!

Olá Milene,
Falei com a Pratricia por telefone e ela disse que eu podia mandar uma foto do meu gato que desapareceu, dessa forma vocês anunciariam no blog. Ele é preto com branco e com uma mancha preta na pata.Moro nas imediações da escola Sant'Ana (Junção), mas acredito que ele não esteja nestas proximidades.Quem encontrar meu gato ganhará uma boa gratificação. Mas por favor se alguém possuir qualquer informação entre em contato comigo, estou desesperada. Por favor, se puderem me ajudar anunciando no blog o desaparecimento, ficarei muito grata. Parabéns pelo Blog!!!
Em anexo a foto mais rescente que tenho, a diferença é que ele está um pouco maior.
Obrigada!

Thiele Tavares
(53) 84476636
thieletavaresrodrigues97@gmail.com