sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Snowbell para adoção




Olá amigos, meu nome é Snonwbell. Vou dar um ronronado no ouvido de quem adivinhar por que minha dinda me deu esse nome, sou todo branquinho um floquinho de neve.
Meu antigo dono, que não era de raça me abandonou pois minhas orelhas começaram a ficar machucadas por causa do sol. Como sabem, gatos brancos precisam ter cuidados com o sol.
Bom então eu estava sem casa e fiquei na rua procurando comida e me protegendo dos perigos, foi quando encontrei um aumigo, isso mesmo um cachorro era meu amigo estávamos sempre juntos até que ele foi atropelado e morreu, novamente fiquei sozinho e com muito medo.
Mas tudo melhorou quando minha dinda me achou e me levou pra casa. Depois de recuperado e castrado fui adotado, haaa que maravilha uma casa só pra mim, uma caminha, comidinha boa e agora é só tranqüilidade.
Mas o que é bom dura pouco, fui devolvido e outra vez estou procurando uma família para chamar de minha.
Minhas características:
Sou um gato adulto (+ou- 3 anos), estou castrado, sou todo branco por isso preciso passar Hipoglós nas orelhas e focinho quando for ficar no sol. Sou muito carinhoso, adoro um colinho. Uma coisa importante gosto tanto de cães como de outros gatos, assim podemos brincar juntos.
Se quiser me conhecer é só ligar que eu vou até você.

Karine: 99467434