sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ajuda em SP

Olá! preciso de uma ajuda, tenho um amigo que uma pit bul que se chama Natasha, ela tem 7 anos, nao é castrada nunca mordeu ninguem, é até tranquila para a raça dela, nunca me viu e nem ligou para a minha presença, foi vacinada. O problema é que o dono dela teve que sair as pressas da casa onde morava, e pra onde ele foi não pode ter cães, agora ele paga um aluguel de R$ 350,00 onde ela fica sozinha!!!!! pra ele esta ficando pesado, ele mora em Cajamar e ela esta aqui em interlagos. Estou tentando ajuda-lo a encontrar um lar PROVISÓRIO pra ela, ele ajuda na raçao, e quer ir visita-la, ele gosta dela, mas realmente não dá pra deixa-la sozinha né? Se alguém souber de um lugar onde ela possa ficar por favor me avisem! Desculpa encher o saco!

Contatos com: audreiota@gmail.com