segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Belas notícias da Bella!




Oi Milene!

Hoje, excepcionalmente, não vim te contar uma história triste nem te implorar ajuda para algum peludo...
Hoje vim dar uma notícia ÓTIMA: finalmente a Bella conseguiu uma família!!!
Uma moça me ligou na terça a noite e se declarou completamente apaixonada pelas fotos da Bella... Disse que viu fotos de vários outros, mas depois de ver a Bella, os outros "ficaram sem graça"...
Típico caso de amor a primeira vista,né??? hehehehehe...
E eu, que estava com o coração partido em mil pedaços por ter que encaminhá-la para a adoção, me senti totalmente reconfortada e segura de que estava fazendo o melhor pela Bella quando conheci a sua nova mãe: uma pessoa linda( por dentro e por fora), carinhosa, sem frescuras ( andava jogada pelo chão da minha sala brincando com a Bella) e com uma filha que segue o mesmo exemplo da mãe!
Acredito que finalmente a Bella vai ter a felicidade que merece e que vai esquecer todos os momentos difíceis que passou!
A Karla (nova mãe da Bella) me mandou fotos da moça em sua nova casa, com seus novos irmãos e, apesar da saudade de ter ela me "beijando" todos os dias, ao vê-la tão feliz finalmente senti aquela maravilhosa sensação de MISSÃO CUMPRIDA!!!
Agradeço a todas do Grupo que torceram e se empenharam em me ajudar a encontrar um lar para a Bella!
MUITO OBRIGADA!!!
Em anexo mando as fotos da doidinha "infernizando" a vida de um de seus irmãos... hehehehehe
Beijos!!!
Juliana Lisbôa.