segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cães para adoção






Boa noite Milene/Patricia, estou enviando as fotos dos cachorros aqui da obra do condomínio da marinha.
O Branquinho é macho , e chamamos ele Polaco, é um amor, um pouco estressado com cachorros que rosnem para ele. Ótimo para tomar conta de casa.
A malhadinha é a Fiona, muito carente, a coisa mais querida, carinhosa, se pudesse teria subido com ela. Ah ela já é castrada.
Tem a pretinha que chamamos de Lola, ela é muito medrosa, ainda não esta castrada, estou aguardando a Alice voltar de viagem para que a cirurgia seja feita.
E a pretinha arrepiada, que esta na minha casa pois tem uma semana de castrada se chama Maristela, ela é um amor, mas muito medrosa.
Estou enviando as fotos na ordem que citei acima, para que vocês consigam identificar melhor.
Todos são adultos, não tenho ideia da idade.
Desde já agradeço a ajuda de vocês, e vamos pedir a DEUS que pessoas queiram adotar esses amiginhos.

Interessados:
Patrícia Pinheiro
Tel: (53) 8412-8100/ 84361076