segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filhotes para adoção

ADOTADOS
Sou uma cadela de rua a mais ou menos 7 anos, tive várias crias, já passei muita fome e maltrato na rua. Sempre acreditei em Deus e acho que foi isso que me manteve viva até hoje. Como é comum, tenho 2 crias por ano, a última cria nasceu dia 28/06/11 e me pegou bem debilitada. Estava com muita fome e fui em busca de comida, quando a Jamile me achou. Ela estava allimentando outros cães de rua e fui chegando perto e quando ela me viu sai correndo assustada com medo de ser corrida ou machucada. A partir dai, ela foi incansável, descobriu onde estava minha cria e levou comida e água 2 vezes por dia. Uma vizinha também me ajudou. Quando cheguei de uma voltinha que dei para fazer minhas necessidades, estava para chover e tinha uma casinha forrada de lona para abrigar eu e meus pequeninos. Fiquei um pouco desconfiada, mas fui cheirando tudo para conferir e entrei atrás da minha cria que já estava lá, acabei gostando. Meus pequeninos começaram a crescer e após 2 semanas a Jamile e sua familia me levaram para casa delas, para ficarmos mais abrigados e com comida garantida. Ela chamou a veterinária para me visitar e descobriu sarna, desnutrição, infecção intestinal, entre outras coisas. Estou bem melhor hoje, já tenho um nome, me chamo Dora! Elas vão me adotar, mas preciso de um lar para meus pequeninos, eles realmente são bonitos. Estão desverminados, vacinados e se quiserem entregamos castrados. Conto com tua ajuda!!
São duas fêmeas(fotos 1 e 3) e quatro machos. As fêmeas tem castração garantida.

interessados:

Jamile: 91431811