terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cristal perdida no Cassino, próximo ao Wanda Rocha




BOM DIA, MILENE
Eu li o seu blog viralatasecoracoes e gostaria e saber se voce pode tentar me ajudar a encontrar a minha gatinha que está desaparecida desde a ultima madrugada de segunda para terça, moro rua osvaldo dos santos farias, continuaçao da osvaldo cruz nas imediaçoes da escola wanda rocha.Ela nasceu e cresceu em minha casa ,tem 8 meses e nao está castrada, disconfio q possa ter entrado no cio mas temo que possa ter se perdido de casa ou sido furtada, foi criada com liberdade de ir na rua mas nunca tinha ficado tanto tempo fora nem passado a noite na rua porque ela dorme na minha cama.Gostaria de anunciar alguma foto dela em seu blog.
Sinto muta falta dela e o irmaozinho dela está ficando muito triste pois eles são muito companheiros desde o dia do nascimento.
Voce pode me ajudar???
O nome dela é CRISTAL e ela reconhece bem o nome e atende tbm por Cristalzinha!
Segue em anexo fotos dela sozinha e tbm dela com o irmão, Sebastião, aviso q os olhinhos dela nem sempre estão azuis as vezes eles mudam de cor naturalmente.
MEUS TELEFONES PODEM SER DIVULGADOS 2125 3074 OU 91645763
MEU EMAIL clarice-og@hotmail.com
MUITO GRATA