terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Maria quer contar a sua história de sucesso!!!!





Olha, fico tão emocionada quando vejo esses depoimentos. Tão bom saber que tem pessoas assim, que conseguem ser totalmente ativas em prol da vida. A Maria (e não é a toa ter recebido esse nome de batismo), estava com seu destino quase que definido quando apareceu a Neusiane e a família dela. Além de ser bebezica, pretinha, estava abandonada, mas deu a volta por cima e hoje é uma companhia de orgulho para os Corações que a acolheram. Estava mais do que na hora da Maria pintar aqui no blog, seja bem vinda, minha Lindona!!! Seja feliz, é pra isso que viesses ao mundo! Linda história, tenho certeza que tocará aos corações das pessoas e quem sabe ser a responsável pela inspiração de outras pessoas no salvamento de outros animais!!!!

Oi Milene ,

Eu e a Maria estávamos aqui vendo o blog e vimos que tem onde deixarmos depoimento.
A Maria quer aparecer no blog, podes postar para nós:
O texto é o que está abaixo e as fotos estão anexadas. Neusiane Chaves de Souza

Quando achamos nem sabíamos o que fazer, mas quando o veterinário disse que era muito pequena para sobreviver... aquilo nos deu força para salvar o nosso “ratinho” como o meu namorado chamava. Pois bem, a Mariazinha (nome que escolhemos) hoje é a coisa mais linda, a mais decidida e mandona da casa. Manda na Ruth (minha cadela que não gostava de gatos), no Caju (meu labrador bobão) e até mesmo na minha mãe e em mim. Agora mesmo estou aqui querendo estudar, mas esse ronronado no meu ouvido sempre me convence a fazer um cafuné bem gostoso! Vejam as fotos e a diferença... um dia ainda vou levá-la no veterinário que disse que ela não iria sobreviver.... Um animal não traz apenas proteção para uma casa ou companhia para quem é sozinho, ele ilumina a casa e nos completa com um amor que nem todos entendem. (Neusiane Souza e Mariazinha)