segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Beethoven para adoção

ADOTADO EM AGOSTO/2011

Me chamo Beethoven!
Apesar de ter no máximo 3 meses, já sofri muito na minha vidinha...Fui abandonado por uma pessoa sem coração, juntamente com minha mãezinha e irmãozinhos...Vi mamãe e vários dos meus irmãos morrerem atropelados! Passei muita fome e frio, contraí uma doença de pele... Até que uns "Anjinhos" me resgataram, cuidaram de mim e me encaminharam para adoção. Fiquei tããão feliz quando apareceu uma pessoa querendo me adotar!!! Achei que finalmente teria uma família, uma casinha...
Mas, infelizmente, FUI MALTRATADO E REJEITADO MAIS UMA VEZ!
Hoje estou novamente na casa de passagem, me recuperando da doença de pele ( que já estava quase boa, mas devido aos maus tratos piorou novamente...) e esperando por um dono.
Apesar das experiências ruins que tive com humanos, sei que ainda existem pessoas boas nesse mundo e que, em algum lugar, deve ter um coração muito bom me esperando, para me dar todo o Amor e Respeito que mereço e que até agora meus "donos" me negaram...
Prometo retribuir tooooodo o Amor que receber!
Sou um bom cachorrinho... ME ADOTA???
PROCURO UM DONO "DE RAÇA", PORQUE "VIRALATAS" EU JÁ TIVE 2!"

Macho, aprox.3 meses, porte médio/grande.

Contato:84285214/32314750 com Juliana