terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depoimento: Família Silva conta sobre a adoção do Docki!!!


"Como de costume, entrei no site Anchova e encontrei os "tekitos". De cara me apaixonei pelo menorzinho, entrei em contato com a Patricía e ela foi super atenciosa ...

Então, quando soube que ela era do projeto Vira-Latas e Coraçoes, fiquei mais contente ainda pois acompanho o trabalho dessa equipe e acho incrível. A Patricia veio até minha casa trazer nosso Docki. Sabe, parece que ele era para ser de nossa família, estamos todos apaixonados e minhas filhas estão super felizes. Ele se adptou super bem!!! E tem as maninhas dele de coração, são cachorrinhas que nós já tínhamos! Realmente deu tudo certo, obrigada mesmo querida Patricia! E que Deus ajude e abençoe o pessoal do Vira-Latas".

Bjus Familia Silva