terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apresentando: Duda!!!

Duda com cara de "eu sei que eu sou linda, não precisa dizer toda hora!"


A Duda é uma das filhas da Mônica. Quem vê essa carinha assim não vai entender quando digo que ela é "uma fera". A Mônica chegou a conclusão que ela trocou de corpo com a Filó (a mestiça de fila que está para adoção). Sim, porque a Filó quer ficar no colo como se fosse uma york, mas não dá porque ela pesa mais de 30Kg e a Duda é uma "cã" de guarda. Experimenta chegar perto da Mônica, experimenta entrar na casa dela.. Já perdi o número de vezes que ela mordeu meus calcanhares ou pulou nas minhas canelas. Até três semanas atrás eu morria de medo dela, isso mesmo, "morria de medo" dela. Até nesse dia da foto, quando fui lá para dar uma injeção nas pacientes hospedadas e estava bem atrapalhada. Quando ela veio latir pra mim eu "lati" pra ela e fui enfrentá-la também! Nossa, ganhei uma amiga, eu que sempre amei yorks, até colo cosegui dar pra ela. De vez em quando ela ainda tenta me intimidar, mas nos acertamos definitivamente. Ela continua lantindo ainda, mas agora quando me preparo para ir embora!!!!