terça-feira, 15 de maio de 2012

Venda Solidária: Ajuda para castrar duas gatas comunitárias

"Quem faz a hora não espera acontecer".
É isso aí, recebi um email da Karina, uma pessoa que conheço, ativista pelos Direitos dos Animais, que resolveu "reciclar" alguns itens dela e da sua mãe para arrecadar recursos a fim de castrar duas gatinhas comunitárias. Estou divulgando para quem tiver interesse entrar em contato com ela por email.
Pessoal, estou colocando essas bolsas que eram da minha mãe à venda, pois preciso de dinheiro para castrar duas gatas que moram na minha quadra. E que pelas minhas contas devem estar perto de entrar no cio de novo. Minha mãe disse que o material das bolsas é sintético. Olhei e parece ser mesmo. Abaixo coloquei os preços. Se souberem de alguém que goste de bolsas, por favor peço que mostrem as fotos. Aproveitei e coloquei também a foto de um par de sandálias de festa que usei uma vez só, recentemente, pra ir a um casamento. Como a renda será revertida para castração, não aceito trocas.


Obrigada pela ajuda!

Abraços!
Bolsa Ninfa: R$ 10
Bolsa Marinella: R$ 10
Bolsa marrom: R$ 20
Bolsa Chenson: R$ 25
Bolsa "Prada" comprada na Europa (não sei se é original): R$ 25
Sandálias Beira Rio (tamanho 36): R$ 40,00

Karina
kakausilver@hotmail.com