quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ajuda para essa belezinha!!!! Abrigo urgente ou adoção



ADOTADA
Quem pode ajudar a Renata? Ela precisa de um lar temporário ou uma adoção para essa cadelinha, vítima de acidente de trânsito. Todo o tratamento já foi feito, tem a castração garantida, mas precisa de um local para ficar.
Milene - 99765949 - milenemb2@hotmail.com

Oi Milene,

Conversei com a Patricia ao telefone sábado sobre uma cadelinha que salvei atropelada numa garagem da Marechal...o motorista passou reto....
Ela foi operada e está se recuperando numa clinica...
Eu queria te perguntar se podes divulgar no site que ela está disponível para adoção....
Envio fotos em anexo....
Eu moro em apto, estou fazendo tudo que posso de verdade...mas tá dificil encontrar alguém pra ficar com ela...eu não tenho como abrigá-la ela e teria que deixá-la como comunitária, mas gostaria de conseguir uma casa de passagem. Dou ração e me responsabilizo pela castração....Dou todo o suporte no início para quem adotá-la!
Sexta feira ela vai tirar os pinos e já não tenho pra onde levá-lá...posso deixá-la mais uns dias na clínica, mas logo tenho que ver algum lugar....
Podes me ajudar?
Ela tem uns 5 meses, segundo a veterinária...
Aguardo seu retorno...

Renata Bemvenuti
reheidtmann@yahoo.com.br