terça-feira, 29 de maio de 2012

Cocker encontrado em Rio Grande

ENCONTRADO

O seu Caco fujão tem donos e já me ligaram estão vindo buscá-lo, ouviram o anúncio na rádio oceano eles tem um filho que passou a noite chorando pelo cachorro.
A dona me disse que ele tem 16 anos e falou da berruga que ele tem na boca então a busca se encerra com final feliz.
Obrigado pela ajuda beijos.

Olá Pessoal,

Estou enviando este Email para pedir uma ajuda.
O cachorrinho da foto foi encontrado pelas minhas amigas que trabalham na Refinaria Riograndense.
Um cão da raça cooker ele é malhado preto e branco, macho e está muito bem cuidado pêlo e unhas aparados indicando que deve ter dono e que devem estar a sua procura.
Elas acolheram o bichano mas é muito perigoso que ele permaneça lá ja que tem muito movimento de caminhões e o risco dele morrer atropelado é muito grande
Contato para o dono do animalzinho 53 - 91623611 53 - 91623611 falar com Viviane,
Ou Pode ser comigo mesma, que entro em contato com as meninas lá: 53 - 81199132  53 - 81199132 falar com Jéssica

Segue em anexo foto do cão.

Favor ajudar para que o nosso amigo peludo volte logo pra casa.

Obrigada!