segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sabrina para adoção

Adotada!
Oi gente, preciso de um lar com urgência, fui resgatada dia 12/12/2011, eu estava deitada na Rua Marechal Floriano Peixoto, quando minha tia madrinha me encontrou, foi só ela que olhou pra mim, pois as pessoas passavam quase por cima de mim, e eu ali, com muita fome, deitada, minha tia foi compra salsicha e água para eu comer, mas eu não tinha forças nem para comer, ela me levou para baixo da Galeria Papaleo, eu fiquei ali deitada com água e comida, mas ela ficou muito preocupada, foi trabalhar, mas ela ficou sempre pensando em mim, "GRAÇAS a DEUS".Armou-se aquele temporal, ela saiu correndo para me ajudar, pois do jeito que eu estava, ela pensou "vai ficar doente, tenho que fazer algo para ajudar essa menina". Quando ela voltou no lugar, já tinham me tirado da Galeria Papaleo onde eu estava deitada, pois fazia muito calor e colocaram fora minha água e minha comida, minha tia ficou muito furiosa, falou com os comerciantes e tentou descobrir quem fez isso comigo."Ninguém viu", "ninguém" foi, como sempre é nessa hora. Ela conversou com várias pessoas pedindo ajuda pra mim e conseguiu, fiquei em uma garagem coletiva até passar o temporal, ela retornou ao tabalho, mas sempre pensando como me ajudar. O expediente dela terminou às 18:00 hs, ela foi lá me ver, o rapaz da garagem disse que eu não podia ficar ali, o dono não queria, ela não teve outra alternativa me colocou no carro, me levou na tia Graça que é veterinaria, fui examinada e medicada, a tia Graça disse que eu estava muito fraca e que não poderia ser colocada na rua, minha tia pensou: "e agora, o que vou fazer, moro em apartamento com dois que adotei da rua e mais um que eu já tinha, estou com super população", mas ela não desistiu de mim, me levou para lá tambem, fiquei escondida na garagem, como eu estava muito debilidada fiquei bem quietinha tinha que tomar remédio todos os dias e muita comida para eu ficar forte, em uma semana já estava bem,correndo e brincando. Minha tia teve que me colocar para dentro do apartamento dela, pois os vizinhos do condomnio começaram a reclamar,mas ela tem mais três animais, não pode ficar comigo, está uma loucura a casa da tia, só ela mesmo, pois ela tem muita paciência com a gente, me dei muito bem com os outros filhotes da tia, me receberam muito bem. Eu sou uma filhotona de cinco meses, vou ser castrada e essa semana minha tia vai me dar a vacina para eu não ficar doente, e ela garante as outras doses também. Por favor me adote, sou meiga, carinhosa, gosto de brincar, convivo bem com outros animais, e gatinhos também, minha tia não pode ficar comigo, preciso de um lar URGENTE. Ela é uma menina muito caprichosa, não faz nada dentro do apartamento, fica esperando eu chegar.
Por Favor quem quiser dar um oportunidade para SABRINA. Ela tem a castração garantida e as vacinas também. Entre em contato comigo.

Solange Artigas.
Fone. 99751014 - 81264403 - 84242055 - 91126747 - 99348815
ou e-mail. solange.conservice@vetorial.net