sábado, 31 de dezembro de 2011

Dálmata surdo perdido

Estou aguardando detalhes do Bairro para anunciar tbém, mas já fiquem de olho, corrente do Bem!!!! Já ajudamos a voltar para o lar um Dálmata surdo, quase cego, depois de quase 30 dias na rua, tudo porque uma pessoa se sensibilizou, levou pra casa e entrou em contato conosco. Depois, uma leitora do blog, amiga da guardiã que perdeu o cão, avistou a mensagem e o encontro foi realizado. Com todos esses peludos perdidos, precisamos nos colocar a postos já!!!

Boa Noite Milene!


Meu nome é Karen, e acompanho o trabalho de vcs, pois sou muito apaixanada por cachorros. Mas agora estou precisando da ajuda de vocês. Eu tenho 3 dalmatas, mais 1 viralata, mas infelizmente nessa madrugada meus cachorros fugiram, ou alguem abriu o portao e pegou 1 deles, enfim, o que exatamente aconteceu eu não tenho como saber, mas 1 deles desapareceu. Estamos todos desesperados e ja procuramos, espalhamos cartazes, divulgamos no orkut e facebook, mas não obtivemos nada ainda, se não for pedir demais, teria como divulgares no blog? O nome do meu aumigão é Patão, mas ele é surdo. É um cão muito meigo e carinhoso, porém é muito medroso devido a sua surdez. Ele é o filho dos outros dalmatas meus, e eles estao bem assustados e deprimidos, a Pedita (mamãe dele) está bem desesperada, chora bastante, nao ta querendo brincar. Devido a sua surdez, o Patão costuma seguir muito a Pedita. Se possível, por favor nos ajuda a divulgar no blog. O contato nosso é 91051475 (Karen), 91221724, 32364162 (Maria Helena).

Muito Obrigada! E parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem.

Estou mandando uma foto dele em anexo