segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Olha a gatinha Mimi disfarçada aí gente!!!

GATA MIMI - HOJE COM 7 anos.

Esta é a GATA Mimi com as cadelas Alcione-Flora-Perla. Encontrei em cima do telhado de uma vizinha. A dona desta casa dava comida no cantinho do telhado... Obviamente, quando vi, eu me preocupei com a Mimi porque ela era muito pequena, devia ter 1 mês no máximo, tentei pegar, não consegui. No outro dia fui tentar pegar novamente, porém ela havia descido e atravessado uma esquina muito movimentada e eu por acaso avistei, no cantinho do canteiro do prédio desta esquina e por milagre, consegui pegar!!! Muto arisca, deixei dentro do meu quarto presa com água, areia e comida...mas só foi se aproximando de mim depois de uns 2 ou 3dias... A Mimi foi criada com uma cadela linguicinha e brincavam muito! Ela foi castrada, nunca deu cria e nunca teve aproximação com outros gatos... Há 2 anos atrás peguei outra gata e ela enfureceu, nunca se aproximou nem deixou se aproximar, depois vieram outros gatos e ela na mesma, só as cadelas se aproximam dela e até podem lamber a cara dela, ela não faz nada. Gatos ela não deixa!
Conclusão: a Mimi deve achar que é cadela também!
bjs...
Adriana Braga