terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esperança busca um lar!


A Esperança foi salva do canil municipal do Rio Grande no verão, estava com cinomose, dentro de uma gaiola prostrada, esperando a morte chegar.
Agora está curada, sem sequelas da cinomose, mas é portadora de sarna demodécica, que não é contagiosa. Espera por um lar amoroso.
É meiga, querida, dócil, brincalhona, ama as pessoas, porte médio, 11 meses, castrada, desverminada, vacinada, se dá bem com cães e gatos. Por já ter sofrido muito é indefesa, só pode ser colocada com cães mansos que não a agridam. Com termo de adoção, para ficar solta em pátio fechado. Está em Porto Alegre, mas será entregue na casa do adotante em qualquer cidade.
contato com Luciana por email ou (51)99979252
Meus afilhados peludos, depois de passarem por abandono e dor, estão em busca de um lar amoroso. Por favor, me ajudem a divulgá-los.Para vê-los basta clicar em http://www.luciana.adoteja.com.br Se você não deseja mais receber mensagens sobre proteção animal, me envie um e-mail informando a respeito.
Estenda sua mão a um animalzinho carente. Se cada um puder fazer a diferença para uma vida que seja, seremos um exército contra o sofrimento, a dor e o abandono. Não se omita, faça sua parte.