quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mamãe e filhotes para adoção!!!!!!!!!!!


Amigas preciso de uma ajuda de vocês... No domingo estava na casa da praia, quando minha irmã com sua amiguinha apareceram com um cachorrinho preto, parecia uma bolinha de pelo, elas tiraram o animalzinho da frente do carro que quase o pegou, este animalzinho deve ter uns 45 dias. Como eu só passo o verão ali, comecei a perguntar para os vizinhos se alguém sabia de alguma cadelinha que estivesse com cria, que eu tinha achado o cachorrinho e queria devolve-lo para sua mãe, ninguém soube me falar... Deixei o bichinho ficar lá em casa, dei leite e ração sapeca, ele estava muito faminto. No outro dia pela manhã ao acordar, abri a porta de casa, e na frente da minha casa, havia uma cadelinha que parecia estar amamentando, abri o portão e ela entrou, dei comida pra ela que também estava faminta, e o cachorrinho mamou nela, e depois disso ela saiu e eu não consegui ver onde ela entrou, se foi embora. E o cachorrinho continuou comigo, a tarde no mesmo dia, a retro escavadeira estava sendo passada nas ruas, e a uns 100metros da minha casa eu vi um pontinho preto no meio da rua, e a máquina vinha vindo, fui correndo lá tirar o bichinho do meio da rua, que se ficasse ali seria esmagado por aquela máquina, quando eu o peguei ele era igual o que eu tinha lá em casa, nisso não sei de onde apareceu a cadelinha e ficou latindo pra mim, acho que ela queria queria que eu visse que tinha mais cachorrinhos por ali, ai uma menina que mora ali perto me disse que aquela cadelinha estava num terreno baldio, e que tinham 5 filhotinhos com o que eu já tinha ali em casa 6. Levei todos lá pra minha casa e a mãe dos filhotinhos também. Estão todos desverminados, são 2 fêmeas e 4 machinhos. Eles parecem uns ursinhos. Só que eu não tenho como ficar com eles, pois só passo verão lá, e moro na cidade e minha casa é muito pequena pra ter todos estes cachorrinhos, então queria a ajuda de vocês pra achar um lar pra eles, alguém que queira dar amor e atenção. Aline: 84049600