terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícias do Dexter

A Franciellen nos mandou notícias do Dexter!!! Ficamos muitos felizes!!!!

Dexter Bebezinho

Dexter Galã da novela das nove!

Dexter tirando onda do frio!

Olá, pessoal do Blog Vira Latas e Corações.
Venho através deste dar notícias sobre o Dexter, lembram dele? Pra quem não conhece a história, o Dexter foi adotado por mim em Setembro de 2010. Sofreu um acidente nas patinhas de trás depois de uma fugidinha de casa pra badernar um pouquinho na rua, em fevereiro deste ano. Nessa época, eu estava passando por um momento difícil, e tive que recorrer ao pessoal da ONG, que me deu todo o suporte para tratar do meu filhotinho. Gostaria de agradecer de todo coração a ajuda que me ofereceram de muito bom grado, e mandar umas fotos do meu bebezão pra que as pessoas vejam o quanto ele se recuperou, e que isso possa servir de incentivo pra que vocês possam continuar salvando vidas e proporcionando alegria às pessoas que podem ajudar esses anjinhos.
Aí vai então as fotos do meu lindão, que está enorme e cada vez mais ativo e feliz.
Muito obrigada por tudo.
Franciellen

P.S.: Uma foto de quando eu o adotei, e duas atuais.