sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amarela adotada! Final mais do que feliz!

Rosane, Dona Cláudia e a Estrela do dia!

Às vezes, o improvável toma forma nesse mundo e acontece...
Estava a Rosane na Praça Tamandaré aguardando o transporte coletivo, ainda pensando na Amarela que havia desaparecido alguns dias do local (cadela comunitária que ficou famosa na manifestação do dia 30/04/2011, a favor dos Direitos dos Animais), quando ela se materializa na sua frente, em carne e osso e dá aquele abraço típico que ela dá em todo mundo (ver fotos da passeata). Acontece que na mesma fila para o transporte coletivo, estava a Dona Cláudia, que achou a Amarela muito simpatica e acolhedora. Recentemente, ela perdeu seu amigo canino por conta da idade em que ele estava (estava ceguinho, surdo e com tumor, que tratou com o vet, mas já era tarde demais), o que a fez dizer: "se eu tivesse como levá-la para minha casa, eu ficava com ela". Nesse momento, as antenas captadoras de oportunidade de encontros da Rosane, chamaram a sua antenção e a partir daí tudo começou a se arranjar.
Carona da Karine, Rosane a postos na Praça e ontem no final da tarde ela tomou o rumo de sua nova casa.
Ela ganhou uma família muito legal (nem precisava dizer, né), com um  pátio adequado.
Esperamos que a adaptação seja um sucesso, porque ela terá seus invernos bem protegidos para toda a vida!!!!
A Rosane, madrinha da Amarela há anos

A Denise não resistiu ao carinho da Amarela

"Eu te amo, só por seres quem és, me faz um chamego?"

Eu não podia deixar de me aproveitar desse carinho....

Mônica e Roberta se energizando através do carinho da Amarela

Swami e o filho recebendo o axé da Amarela

Uma companheira para sempre