quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem pode ajudar o Alfredão?


Já foi adotado em março/2011

Apelo da Fernanda para ajudar o Alfredão!

Quem tiver um coração enorme para adotá-lo, entra em contato.

Boa tarde Milene.
Esse cachorro dei o nome de Alfredão. Ele foi abandonado no Cassino em outubro do ano passado e eu e mais um colega meu começamos a alimentá-lo, pois ele é muito meigo e dócil. Fiquei penalizada em ver um Labrador tão bonito abandonado nas ruas do Cassino. Esse meu colega mora e trabalha em uma loja na Avenida e passou a deixar ele dormindo lá também. Só que em dezembro o dono da loja chegou de viagem e não permitiu que ele ficasse mais lá. O bichinho ficou perdido sem saber onde ir. Deu muita pena. Eu e meu marido adoramos cachorro e resolvemos levá-lo para casa, mesmo tendo já 3 vira-latas de pequeno porte, também tirados da rua.
Tenho 2 machos e 1 fêmea. O Chico, a Fiona e o filho deles, o Jr. O começo foi difícil, mas pouco mais de uma semana depois o macho mais novo e a fêmea já estavam bem adaptados ao novo cão, mas o meu cão mais velho o Chico, não aceitou ele de maneira alguma. Ainda mais por ser um macho maior que ele e então sempre que tinha oportunidade meu cão avançava nele e ele no começo saia de perto, não reagia. Com o passar do tempo ele passou a reagir e eles tiveram algumas brigas, então resolvi separá-los. Mas eu não tenho como separá-los no pátio então passamos a deixar o Alfredão preso de dia e o Chico preso a noite. Durante um mês deu certo. Mesmo assim não está funcionando mais e eles continuam brigando. O grande problema é que ele é muito maior que o meu cachorro e ele está se machucando muito depois das brigas. Gosto muito do Alfredo, gostaria de ficar com ele mas não posso permitir que ele machuque o Chico que já está há 5 anos comigo e que nós tiramos da rua quando era apenas um filhotinho. Não posso sacrificá-lo mais. Por isso resolvi entrar em contato com você porquê preciso arranjar outro lar para o Alfredo, não posso abandoná-lo, quero ajudá-lo, mas não posso mais ficar com ele em casa. E imagina, eu e meu marido trabalhamos, as vezes eles ficam sozinhos e eu fico com o coração na mão. Já pensei em castrá-los também mas tenho medo que mesmo assim eles continuem brigando.
Ele é lindo dócil, meigo, mas ele e meu cão estão disputando território, tá muito complicada a situação. Se você puder me ajudar a ajudá-lo vou ficar muito feliz e ele também.
Vou te deixar o meu celular e o do meu marido:
Fernanda - (53) 8121.5152 ou Fernando 9947.6429.

Vou aguardar teu contato. Estamos realmente precisando de ajuda.
Um abraço,
Fernanda.