sexta-feira, 18 de março de 2011

Fred para adoção




Adotado no Vira-Latas na Avenida de março/2011
"Oi! Me chamo Frederico, mas podem me chamar de FRED. Sou um bebê muito esperto de +ou- 3 meses. Fui abandonado em meio a muitos carros em movimento e não sabia o que fazer!! Quando tentava atravessar a rua vinha outro e outro e outro carro pra cima de mim... Como os humanos são apressados! Me viam mas não paravam pra que eu pudesse passar...
Estava quase desistindo, me conformando que meu destino era mesmo encontrar Papai do Céu quando uma tia me viu e resolveu se arriscar no meio dos carros pra me salvar.
Fiquei tããããão agradecido por conseguir chegar do outro lado VIVO!!! Mas ela não podia me deixar ali, sozinho, correndo o risco de ir para o meio da rua novamente e ser atropelado, afinal, sou só um bebê e não sei ainda identificar os perigos que a rua oferece... Então ela me levou pra casinha dela.
O problema é que a casinha dela não tem espaço o suficiente para mim e para as 4 mocinhas que ela já tem, por isso ela está me ajudando a encontrar uma casinha só pra mim!
Acreditamos que eu não vá crescer muito, pois tenho todas as características de cachorrinho de pequeno porte: sou miudinho, esperto e tremo quase que o tempo todo! Rsrsrsrs...Achamos que, no máximo, eu vá ter porte pequeno/médio.
Já fui desverminado.
Sou muito carinhoso, dócil e brincalhão como todo o filhote.Mas não sou barulhento nem chorão!
Ei! Você não teria no seu coração um espacinho pra mim?? Prometo retribuir o seu amor e compaixão com toda a AMIZADE e FIDELIDADE que só um Cãozinho pode dar!
Contato: 32314750/ 84285214 com Juliana.
Milene - 99765949 - milenemb@vetorial.net

P.S.: Peço por meus amiguinhos (que também sofrem pelo abandono) que os humanos possam ser realmente um pouco mais HUMANOS e tenham um pouquinho de compaixão por um animal atormentado que tenta atravessar a rua, em vez de ACELERAR SEUS CARROS NA DIREÇÃO DELES.
Obrigada!"