quarta-feira, 23 de março de 2011

Bella







"Oi Tia Milene!!
Eu sou a Bella. Sei que minha aparência atual não tem muito a ver com meu nome, mas logo isso vai mudar! Fui abandonada por alguém sem coração porque fiquei doente... Ou seja, no momento em que mais precisei, meus donos me negaram Amor...
Fiquei vagando pelas ruas perdida... Muitas pessoas me maltrataram por não quererem me ceder um cantinho na frente de suas casas para que eu pudesse descançar um pouquinho... Acho que tinham nojo de mim! Os humanos são tão estranhos... até parece que também não ficam doentes!!! Mas, onde a maioria das pessoas via um animal nojento, fedido e feio, uma tia viu uma vida... um coraçãozinho sofrido e assustado implorando por ajuda!!!
Fui resgatada hoje, dia 22/03/2011.
Sou novinha ainda ( aprox. 2 anos) e todas as coisas horríveis que passei não conseguiram endurecer meu coraçãozinho, não!!! Sou calma, obediente, submissa, carinhosa...
Não merecia sofrer assim...
Aqui ganhei um cantinho pra dormir, comidinha, carinho e amanhã começarei meu looongo tratamento.
Guarda bem estas fotos tia Milene, pois logo, logo, serei uma nova cadelinha!!!"
Bella.
Quem quiser ajudar a Bella:
Milene - 99765949 - milenemb@vetorial.net