quarta-feira, 9 de março de 2011

8 gatinhos para adoção







Preparem-se para a história desses gatinhos: era uma vez uma gatinha que deu cria filhotinhos num local não muito adequado. Dois foram resgatados, mas ela fugiu. Então, ela deu cria novamente, bem rapidinho mais quatro gatinhos. Resgate armado e desssa vez, apenas a mãezinha apareceu. Foi para o abrigo. Quatro gatinhos ficaram órfãos com cinco dias de vida e ela os adotou. Dois dias depois, sua ninhadinha de quatro irmãos foram finalmente resgatados. Agora vivem todos juntos e misturados.
Os quatro filhotes com dois meses já estão prontos para serem adotados: tem três com pelagem tigrada e um frajolinha. Já foram desparasitados e tem castração garantida daqui um mês.

Os três filhotinhos mais novos em breve estarão disponíveis (um não resistiu e morreu no mesmo dia que foi para a "mamãe de aluguel"). São dois frajolinhas e um tigradinho de cinza claro. Já tomaram a primeira dose de vermífugo e já estão se interessando pela ração.

Agora, uma coisa é certa, gatinhos sabem dormir, né?! Olha que vontade que dá?!

Ah, a mãezinha heroina, é um amor. Ela defende sua ninhadinha de qualquer perigo que ela avalia. Ah, como diz o ditado: mãe não morre engasgada nunca! Coloco a comidinha pra eles em dois pratos e a filharada vem toda pra volta e ela espera... Cuida muito bem, uma super mãezinha! Ela será castrada assim que os bebês desmamarem e estará disponível para adoção.

Interessados:

Milene - milenemb@vetorial.net - 99765949
Rosane - 81122014
Patrícia - 84311544
Mônica - 91162636