quarta-feira, 9 de março de 2011

Minha Matilda


Minha Matilda foi lá pra casa numa noite de domingo, depois de eu ter recebido uma ligação da Mariana falando que ela tinha aparecido por lá.
Ela cabia na palma da minha mão e já era muito mimosa.
Resultado: não consegui encaminhar a Matilda (batizada pela Rosaura) para adoção. Ela me adotou de um jeito que não tinha mais como ser diferente.
Ela agora está com dois anos, sempre penso que ela deveria ser METILDA, porque ela é tão presente na minha vida, mas tão presente, que ela sempre chega antes de mim, para onde eu pretendo ir lá em casa. Fora isso, ela tem um jeito de chamar a atenção para ela muito especial: se eu passar por ela sem fazer um carinho, ela me dá um "tapinha", que faz eu voltar, é claro, e conversar com ela. Acho que ela deve ter vindo pra mim com a missão de ser minha Guarda Costas, é um grude. E experimenta fazer alguma coisa que não é de seu agrado para ouvir milhares de reclamações. Sou apaixonada pela Matilda. Muito mais, porque ela exige isso de mim. Acho que sou eu o bichinho de estimação dela e eu acho isso o máximo!
Na foto, ela estava chamando a minha atenção, como sempre, para ganhar um carinho na barriguinha.