terça-feira, 15 de março de 2011

20 famílias para 20 gatos

Era uma vez um gato e uma gata e em pouquíssimo tempo surgem filhotes que crescem e, por sua vez se procriam e mais filhotes aparecem.
Uns morrem atropelados, outros de verminose, outros sobrevivem, mas por não estarem adaptados ao convívio com pessoas, são assustados, desconfiados e mal se deixam tocar.

Essa história é mais normal do que aparenta ser. Acontece em qualquer lugar da cidade. Uns conseguem ser alimentados pelos vizinhos. Outros são jurados de morte por outros vizinhos. Pouquíssimos tem a sorte de encontrar pessoas decididas realmente a ajudá-los, oferecendo castração, garantindo que não se procriem e procurando novas famílias, que garantam a satisfação de suas necessidades de alimentação, proteção, carinho, respeito e amor.

Estamos com uma situação dessas numa das ruas da cidade do Rio Grande, numa casa que foi demolida há duas semanas e os gatos foram para a casa ao lado que está fechada há oito anos.

Precisamos de 20 famílias (é o que estimamos que tem de felinos naquele local), para abrigar temporariamente os 20 gatinhos até a esterilização, tratamento e adoção. Conseguindo esses lares temporários, vamos iniciar a árdua tarefa de resgatá-los: descobrir como entrar na casa, recolhê-los e iniciar o processo de adoção.

Mais e mais Corações são necessários para nos ajudar.

Entra em contato!

Milene - 99765949 - milenemb@vetorial.net
Conceição - 84257579 - conceicaoconde@yahoo.com.br