terça-feira, 1 de março de 2011

1º de Março de 2011 - 365 dias de Blog

Hoje é dia de comemorar: há um ano atrás o blog foi criado para divulgar os cães e gatos que estavam nos lares de passagem das amigas voluntárias que se falavam todos os dias para achar soluções para os peludinhos necessitados.
Parece que foi ontem, nem deu para sentir passar.
O nosso blog foi ganhando forma ao longo dos dias, mudou de cara, através do trabalho da Fernanda (uma blogueira nota 10), ajudou a ajudar uma série de cães e gatos a encontrar um lar e a mudar seu destino para melhor.
Agradecemos aos nossos leitores por confiar no que estamos fazendo, divulgar e se envolver no voluntariado.
Essa mensagem é em nome do Grupo Vira-Latas e Corações, a qual pertence esse blog. Convido todos os Corações voluntários a deixarem seus posts dando sua mensagem individual.

Agora, gostaria de deixar a minha mensagem, a mensagem da Milene, voluntária, integrante do Grupo, para os Corações voluntários:
É impressionante o que conseguimos realizar quando temos Atitute e Amor nos Corações. Todas as realizações que tivemos ao longo desse ano foi através dos sonhos que vocês sonharam. Qualquer empreendimento que nos envolvemos partiu da vontade, da ousadia, da criatividade, do poder de cada um de vocês. Cada qual com sua mais forte característica, mas todos trabalhando para a mesma causa e ultrapassando qualquer obstáculo em nome do objetivo maior: ajudar a bicharada através do envolvimento da comunidade. Eu me impressiono com isso e agradeço sempre por poder estar na companhia de vocês. Vamos manter o blog por mais e mais anos, mas principalmente, conto estar com vocês para o resto da minha vida, pelo bem que me faz. Amo vocês! Obrigada!