segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

S.O.S Filhotes

Esses cinco filhotes de 3 meses vivem em um terreno baldio junto com a sua matilha adulta composta de três fêmeas e dois machos.
Os adultos são ariscos, vivem sem contato com humanos desde pequenos.
Há muito tempo vem sendo alimentados por um Coração bom, mas sozinha ela não consegue ajudar a todos, por isso precisamos da tua ajuda.
Estamos tentando promover a castração das fêmeas para evitar mais filhotes, mas será uma operação bem planejada uma vez que elas não se deixam tocar. Já conseguimos a hospedagem e a doação financeira para duas cirurgias.
Todos estão com sarna. No sábado compramos a medicação para todos. Se alguém quiser ajudar, por favor entra em contato.
Em duas, três semanas, esses pequenos anjinhos deverão estar recuperados.
Agora precisamos iniciar o processo de adoção deles. Se tu quiseres adotar um deles, eles terão o tratamento e a castração custeadas por voluntários. O ideal é que eles fossem adotados nessas condições, a fim de terem uma recuperação mais assistida. 

O que é preciso para ajudar esses cães:

- doação para reposição de mectimax (o tratamento da matilha consumirá 10 comp de 12mg e 12 comp de 3mg). Nós já compramos, mas essa medicação é sempre usadas com cães de rua, por isso pedimos a substituição.
- doação de ração, arroz, miúdos. Todos sabemos que a sarna é oportunista e ela só toma conta da bicharada quando a imunidade baixa. E a imunidade baixa por deficiência alimentar, de moradia, stress, etc.
- doação financeira para custear a castração de uma cadela adulta e das três filhotes
- divulgação, divulgação, divulgação.

Esses animais adultos são comunitários, é importante cessarmos os novos nascimentos para evitar o aumento da população. Os filhotes precisam de adoção. Contamos contigo!

* as doações poderão ser deixadas nos pets ou em local a combinar que pegamos.

Contatos através de:
Milene - milenemb2@hotmail.com
Rosane - rosane.nauderer@gmail.com