sábado, 7 de janeiro de 2012

Notícias da Bina

Minha história com "o Bino" começou qdo fui fazer uma visita pra minha prima, que estava abrigando-o. Ele macaqueava mt, me encantei por aquele gatinho frágil, carinhoso e brincalhão, além de me apaixonar por aqueles olhos bicolores (um azul e outro verde). Liguei pro meu namorado e o convenci a ficar com ele, já q na minha casa era impossível pq tenho um rotweiller. Inicialmente, ficamos com ele para um teste de adaptação, depois de uma semana, meu namorado queria devolver ele pra adoçao pq o danado tinha comido os fios do home theater, do mouse e mais algumas coisas q ele encontrou pela casa. Passei o dia numa tristeza, o namoro quase acabou, mas como ele tbm estava triste com a devolução "do gato", resolveu mudar de ideia e deixou "ele" ficar...
O mais engraçado veio a acontecer depois: descobrimos q o Bino naum era Bino, era Bina e chegamos à conclusão q era tão manhoso(a) pq era uma menina e naum menino...
Ela continua aprontando, adora meter a cara dentro do vaso pra ver a descarga, dorme na pia do banheiro ou em cima do vaso, esse dias encontrei a escova de dentes do meu namorado junto com o peixe de brinquedo dela, acho q ela queria escovar os dentes dele pq ele tava com bafo hsaushaushaushaus.
Ela tem problemas de personalidade, acredita ser uma macaca e naum uma gata, vive empoleirada nos pés da mesa, senta nas duas patas traseiras e pega os alimentos com as patas dianteiras, igualzinho a um macaco.
Realmente me apaixonei pelo Bino q virou Bina, logo eu q dizia naum gostar de gatos...
"Sonho com o dia em que todas as pessoas levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos."  -Nelson Mandela-

Att
Danise Maciel