terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Família Canina perdida no Cassino

Boa tarde. Por volta do meio dia do dia 31/12/2011, o portão da minha casa abriu (acho que pelo vento... eu sempre tranco com corrente e cadeado, mas devo ter esquecido) e todos os 7 filhotes fugiram. Consegui, correndo feito um louco durante horas, recuperar 4 deles, porém os outros ainda estão desaparecidos. Eles são mestiços de lhasa com uma linda poodle lata. Estão com oito meses e atendem pelos nome de Enzo (o maior, branco e marrom), Emanuel (que a gente chama de Manduca, bege) e ainda o Leon (marrom claro). Eles são grandinhos e estamos desesperado procurando por eles. Tenho fotos deles quando ainda eram mais novinhos. Se por acaso alguém os ver e puder entrar em contato com a gente... Meu e-mail é jr.morandini@gmail.com ou ainda jrcontabil@vetorial.net. O fone é 9997-0483. Moro na Rua Bagé, aqui no Cassino. Agradeço se alguém os ver e nos avisar.