segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bianca virou estrelinha.

Bianca virou estrelinha. Vítima do abandono, dos maus tratos, da insensibilidade dos humanos, da falta de políticas públicas através da castração para o controle populacional de cães e gatos nas cidades, cfe dita a Lei 13.193/2009. Poderia seguir listando mais e mais causas aqui, mas não vai trazê-la de volta. E assim como ela, existem muitos e muitos e muitos seres sofrendo pelo mundo afora. Acorda! O que nos consola é que foi atendida, pena que tarde e partiu dessa dimensão com uma idéia melhor dos humanos.




Bianca se foi.....


Hoje quando a dinda Sol chegou para dar remédio e comida ela ...estava caída no meio do pátio do local onde recebeu abrigo.

Apesar de toda a assistência que teve, desde que foi recolhida quando conseguiu um local provisório para poder ser tratada (na quarta dia 25/01), não resistiu aos maus-tratos sofridos anteriormente. Pelo menos morreu tendo assistência e pessoas de bom coração que se importaram com ela. Obrigada dinda Sol que cuidou com extremo carinho a Bianca nestes últimos dias.