terça-feira, 29 de junho de 2010

Depoimento: A Luana virou "mãe de gato" e está adorando!!!!!!


Então, hoje é a vez da Luana nos contar como é ser "mãe de gato". Há uns meses atrás recolhemos das ruas do Cassino, a Amarula, a Tekila e o Whisky. Todos foram bem adotados, inclusive a Tekila, que virou carinhosamente Teka. A Greici, um dos corações do viralatas que mora em Pelotas, "casou" a Luana e a Teka. Um desafio, porque ela não era dada a ter peludos em volta. Bem, a Teka conquistou o seu lugar no coração dela e foi um trabalho tão bom, que ela adotou o Julio Cesar, um gatinho amarelinho que a Greici encontrou também pelas ruas. E aí está ela, nos contando a sua feliz experiência! Obrigada Luana, obrigada Greici, que Deus abençõe vocês!
:-)

"Logo eu, que era tão "anti bichos", não imaginava pegar uma gatinha pra cuidar, foi quando apareceu a Teka, perfeita pra mim, carinhosa, carente, linda de viver, branquinha com umas manchinhas estratégias, nos olhos, rabo e orelhas. Olhos azuis e muitos, muitos carinhos em quem chegar perto dela. Fico pensando...como pode alguém jogar fora um bichinho como esse, e mais ainda, como EU pude não ter adotado um antes. Mudou minha vida, me fez uma pessoa melhor, com um olhar mais sensível para os anmais que são abandonados.Com a ajuda de minha incansável amiga Greici, que me dá todo apoio "técnico" que preciso pra deixar a Teka sempre com o mais perfeito cuidado (vermes, pulgas, castração, banho), foi logo me dizendo: _Lu, mesmo gato não sendo um ser social, eles precisam interagir com outros da espécies, pega outro pra brincar com ela!Eu tava esperando um outro momento certo na minha vida pra ter outro gato, foi quando um lindo e pequenino ruivo apareceu..ahh todo tigrado, olhos cor de mel, uma fofura, fraquinho coitado... eu tentei resistir, porque moro em apartamento, é pequeno, coisa e tal, mas que nada, quando vi aquele gatinho, logo me apaixonei, pensei, será o companheiro que a Teka precisa pra brincar...pronto, la estão eles fazendo a festa la em casa. E eu por consequência a "mãe" mais babona do mundo!
Amo meus gatos!!!
ADOTAR É TUDO!
Eu recomendo!
(Luana - Pelotas)"