domingo, 13 de junho de 2010

Depoimento: Ester e Regina nos contam como é bom ter um bichinho de estimação por perto






A Ingrid indicou a Ester como potencial adotante para a Milly, uma cadelinha recolhida do cais do Porto Velho. Ela foi castrada e apresentada para esses dois Corações que a acolheram imediatamente. Fomos todas tão bem recebidas nessa casa que saímos, Rosane e eu, hoje com um saboroso pão integral feito em casa. A Milly virou Nina e já está de dona do pedaço.

"Adotei a Nina para ter uma companhia e também para fazer um bem para um bichinho. Não tem ser mais amigo que um animalzinho de estimação. Já tinha em casa, a Xuxa, a Faísca e a Brasinha. A Xuxa foi recolhida das ruas, já com uma certa idade. A Faísca e a Brasinha são filhotes da Xuxa. Os dois maninhos foram adotados." (Ester Verginia Trugillo Pereira)
"Fui criada no meio da bicharada e gosto muito de todos eles. Tenho o Príncipe com quinze anos, já está ceguinho, a Sapeca de quatro anos, a Teimosa de dois anos, os cães da casa e mais a Madonna e a Mimosa, duas gatinhas mestiças de siamês. Todos retirados da rua. O que temos, Ester e eu, a dizer para as pessoas é um pouco de nossa experiência: não compre um bichinho, adote um viralatas, eles são carentes, mimosos e nos fazem bem". (Sônia Regina Trugillo Pereira)