terça-feira, 22 de junho de 2010

Cães: Lili para adoção




A Lili andava por aí, sem rumo, sem eira nem beira, pelas ruas do Cassino, quando a Lucimara e a Rita resolveram se responsabilizar pela esterilização dela, o que aconteceu agora no final de maio.
Ela continua por aí, mas agora, com mais qualidade de vida, graças a esses dois Corações.
Não é difícil, muito menos impossível, fazer o que elas fizeram: arrecadaram o valor da castração, através da venda de pães feito em casa por elas mesmo. Elas continuarão a fazer isso, mensalmente, serão madrinhas de alguma garota das ruas.
Coincidentemente (ou não), hoje recebi num treinamento aqui da empresa, a seguinte reflexão enviada pela área de RH da empresa:

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo... Mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".

E é assim mesmo... não vamos resolver todo o problema, porque ele é imenso, foge à nossa capacidade, mas podemos fazer um pouco. Recebo vários pedidos de ajuda, mas são sempre pedidos justificados que eles não podem fazer nada, só pedir. E isso não é verdade... podemos fazer alguma coisa, sim. E às vezes, o que precisamos fazer não representa muito, só disposição em ajudar.
Quem estiver interessado em continuar essa corrente do bem com a Lili e dar um lar definitivo pra ela, favor entrar em contato:

Milene Baldez
Fone 99765949

Rosane
Fone 81122014

Laurinha
Fone 84434682